17 de maio de 2016

A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra

"Por que você gosta tanto de Livros ?"
 Oi Pessoal! Hoje vim contar sobre a minha experiência com o livro A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra. O livro se inicia com a História de Clay Jannon, um designer desempregado em São Francisco, que um dia que está procurando por emprego acaba encontrando uma livraria com um anúncio de " Procura-se atendente" na vitrine. Essa Livraria não é uma qualquer. Seu dono, Mr. Penumbra, é um senhor de idade misterioso que aguça a nossa curiosidade a cada palavra que diz. Os livros são divididos em duas categorias: os livros comuns que pessoas , raramente, entram e compram e os livros do Catálogo Pré-histórico , que de acordo com as regras não devem ser abertos, e que clientes com assinatura pegam um e devolvem outro como uma biblioteca. A Livraria em si é um local misterioso com sua largura estreita e alto pé-direito.O interesse pelo livro e curiosidade para saber o fim da história crescia a cada página.
    O título e a capa já passam a impressão de que o livro será cheio de suspense e novamente mistério e ele acerta! Não pense que ele trata somente sobre as páginas amareladas e enigmas escondidos em cada página do livro do catálogo pré-histórico, ele é o perfeito choque entre a tecnologia atual e o conhecimento adquirido através da leitura. 
    Não conhecia o autor Robin Sloan e na minha opinião sua escrita é muito criativa e cheia de detalhes, principalmente sobre os lugares que o personagem principal ia.Me senti dentro da livraria e sentindo o cheiro de cada um dos livros ali presentes.
    Foi  uma ótima leitura e me proporcionou um grande estímulo para ler cada vez mais!
    4,5 de 5 estrelas!
 "Todos o segredos do mundo que merecem ser conhecidos estão escondidos debaixo de nossos olhos."
Sigam o blog e curtam a página do Facebook aqui do lado para ficarem sempre por dentro do que eu posto!! Grande abraço e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...