8 de maio de 2016

Mogli- O Menino Lobo

O filme conta a história de Mogli. Um menino que foi encontrado sozinho pela Pantera Baguera no meio da floresta e levado para ser criado com os lobos. Após a ameaça do Tigre Shere Kahn , Mogli parte com Baguera para a aldeia dos homens onde , na opinião do alfa da Alcatéia , ele estaria seguro. 
   Por incrível que pareça meu filme favorito da Disney não é o de  nenhuma princesa. A fita que eu mais gostava era a do Mogli, o menino lobo ( sim , eu assistia em fitas). E quando vi que fariam um remake fiquei muito animada, porém com o tempo comecei a ficar com um pé atrás: será que mudariam a história? , Será que as músicas originais permaneceriam? Será que se eu assistir essa versão, que os animais são mais realistas e a abordagem diferente, vai perder a mágica do filme pra mim? 
   A resposta é para a primeira pergunta foi sim. A história teve algumas alterações , mas nada que modificasse o principal propósito. Para a segunda a resposta é sim também! Partes da trilha sonora original foram mantidas o que agregou muito a experiência do filme!E para a terceira é com certeza não! Foi um filme igualmente mágico, os animais estavam lindos , as paisagens criadas muito realistas e Mogli ainda continua sendo meu filme da Disney favorito! 
5 ESTRELAS! 
Assista o trailer abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...