13 de dezembro de 2016

Caçadores de Emoção

Olá pessoal! Quer uma ideia de filme? Caçadores de Emoção. Lançado em janeiro de 2016 com muitas cenas incluindo esportes radicais!
   No filme Johnny Utah, um poliatleta, que está em processo para se tornar um agente do FBI, recebe um caso de roubos em continentes diferentes, cometidos em situações extremas onde os criminosos utilizaram dos esportes radicais para cometer os crimes. O agente estuda o caso e o relaciona com 8 desafios relacionados com a natureza e se infiltra no grupo para prende-los.
   Porém com o tempo sua relação com o grupo se estreita e ele não sabe se vai conseguir prende-los ou não, o que complica sua situação com seus superiores.
   É um filme repleto de ação e aventura. As cenas envolvendo os saltos de paraquedas, snowboarding, surfe e todos os outros são de muita qualidade! A fotografia e as filmagens são incríveis e a história em si , envolvendo a crença dos criminosos  e sua relação com o policial disfarçado é bem construída.


   Além disso em 1991 foi lançado um filme com o mesmo nome e uma temática parecida, na qual o policial, interpretado por Keanu Reeves, deveria se infiltrar em um grupo de assaltantes que também praticavam esportes radicais como o surfe. Esse eu não tive a oportunidade de assistir ainda.Coloca nos comentários se você já assistiu!
Confira o trailer abaixo:





E aí? Gostou da ideia? Deixe nos comentários também filmes que você assistiu ou que você está com muita vontade de assistir! Aproveita e segue o Instagram do blog aqui do lado!
Grande abraço e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...