27 de dezembro de 2016

Criminal Minds

Olá pessoal! Quer uma ideia de série? Criminal Minds! É uma das minhas séries favoritas de todos os tempos! 

   Eu sou apaixonada com séries de investigação criminal desde bem nova. Assistia CSI com os meus pais todo domingo a noite. É ótimo tentar pensar com os personagem e se surpreender a cada nova descoberta. 
   Em Criminal Minds o tipo de investigação é um pouco diferente das outras séries. Eles se colocam no lugar do criminoso para tentar descobrir seus passos. E não só isso , pesquisam sobre seu passado , suas posses, quais seus hábitos e diversos outro pontos ao invés de focar somente nas pistas deixadas em uma cena de crime. Também é notável a inteligência dos agentes que é tremenda! Principalmente do Reid, que é o meu personagem preferido!



   Terminei a 10ªtemporada e já comecei a 11ª. Porém não é necessário assistirmos todas as temporadas. A maioria dos episódios contém casos isolados e em cada um é abordada a vida pessoal de algum dos agentes, mas nada que atrapalhe se você assistir episódios fora da ordem!
    É uma série muito inteligente e envolvente! Vale a pena assistir! Todos os episódios até a 11ª temporada estão na Netflix e a 12ª que estreou em Setembro e é transmitida no Canal AXN! 

    E aí? Gostou da ideia? Já assistiu Criminal Minds antes? Deixe nos comentários ideias de Séries pra mim! Aproveita e segue o blog aqui do lado!
Grande abraço e até a próxima!









8 comentários:

  1. Eu adoro essa série e adoro séries policiais!
    É uma das únicas séries que eu e minha mãe ficamos horas vendo haha'

    Uma Mente Inquieta

    ResponderExcluir
  2. Wow, é a minha série favorita! Estou bastante preocupada com o andamento dela com essas recentes alterações. Você também gosta de NCIS? É a segunda em comando ;)
    http://www.josya.com.br/ - Criei hoje <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das que menos gosto é NCIS. Gosto mais de CSI. Mas isso é verdade. Eles fizeram muitas alterações nessa últimas temporadas. Vamos ver o que acontece!

      Excluir
  3. nossa eu tava assistindo tbm e eu amei demais.. sou suspeita pra falar pq eu viciei em Law&Order Special Victims Unit por causa ate da minha mae q via direto, era outra viciada em law and order hahaha dai eu conheci o criminal minds e me apaxonei demais... mt top isa..

    ResponderExcluir
  4. meu deus e me esqueci tem o ncis tbm e o CSI .. amo e do ncis eu tenho ate o jogo de nintendo wii hahaha mt top

    ResponderExcluir
  5. Tbm gosto muito de series criminal, acaba te prendendo ne kkk

    ResponderExcluir
  6. AMO essa série! Sou muito viciada em séries policiais.
    Outra que gosto muito também é CSI, vc gosta?
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...