20 de dezembro de 2016

5 Filmes para ver em 2017

Olá pessoal!! Hoje vim trazer a minha lista de filmes para 2017! Espero conseguir assistir todos no cinema!

1- Velozes e furiosos 8 
 O trailer foi lançado dia 11/12 e já gerou comentários pela escolha do vilão : Dominic Toretto! Isso mesmo! De chefe dos "mocinhos" para vilão! O filme estreia no Brasil em 13 de abril de 2017! O trailer está incrível!





2- Guardiões da Galáxia- VOL 2
A estreia está prevista para 27 de abril de 2017. E novamente uma ênfase na trilha sonora , que já foi mostrada no trailer. E tenho que dizer uma coisa: o baby groot vai conquistar muita gente!




3-Passageiros
Um filme ficção científica ,com os atores Jennifer Lawrence e Chris Pratt, quando dois passageiros de uma viagem no espaço acordam 90 anos antes do tempo programado e depois do fim da sua hibernação percebem que há algo de errado com a nave. Estreia dia 5 de janeiro!




4- A Bela e a fera
   Adaptação do filme em desenho para a vida real! Fiquei emocionada quando assisti esse trailer pois esse conto de fadas é um dos meus preferidos. Estreia 16 de março:




5-Kong:A Ilha da Caveira
Remake das histórias dos filmes de 1976 e 2005, Kong aborda mais ação e contém muitos efeitos especiais. Será lançado dia 9 de março.





  Essa é a primeira parte dos filmes de 2017! Tem muito mais! Quer a parte 2 ? Comenta aqui embaixo! Aproveita e segue o blog no Google aqui do lado pra ajudar o " Quer uma ideia?" a crescer"!

Grande abraço e até a próxima!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...