17 de dezembro de 2016

Notas de um Megalomaníaco Minimalista

Olá pessoal! Quer uma ideia de leitura?  Notas de um Megalomaníaco Minimalista do autor nacional Matheus Peleteiro.

  Esse livro pra mim foi uma surpresa: tanto no sentido de o autor ter entrado em contato comigo quanto com a história, que aparentemente seria simples , mas se tornou um livro espetacular com diálogos poéticos sobre diversos aspectos da vida!
   Um homem estava em um mirante na praia quando Letícia se aproximou. Após sua apresentação iniciam um diálogo afiado sobre humanidade, decisões , perspectiva de vida, cultura e a história de cada um.  Sim, uma conversa despretensiosa que resultou em descobertas e novos questionamentos.
   Pra mim não foi somente um livro, pois enquanto eles colocavam suas opiniões eu coloca a minha e foi como se eu participasse do diálogo e evoluísse com ele. Mas como Matheus menciona no livro , eu não desejava impor minha opiniões, e sim buscava entender o outro  e compreender como seu conhecimento poderia ser aplicado em minha vida. 
  O personagem possui uma personalidade forte e opiniões bem estabelecidas, porém Letícia mexe totalmente com ele e com seus paradigmas.
 A linguagem é extremamente intrigante e poética. Conclui o livro pensando em como diálogos espontâneos como esse retratado no livro são importantes para nos mover  e para modificar o mundo.
   5 estrelas! 
  O livro possui 83 páginas , mas sugiro que você leia com calma para absorver o máximo!
  Agradeço ao Matheus pela confiança e o parabenizo pelo livro!

Deem uma olhada no livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/notas-de-um-megalomaniaco-minimalista-584517ed586165.html

 E aí? O que achou dessa ideia? Deixa aqui nos comentários se você ficou com vontade de ler! Aproveita e curte a fanpage do blog! 
Grande Abraço e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...