10 de dezembro de 2016

Saga A Maldição do Tigre

Olá pessoal! Quer uma ideia de leitura? A Saga Maldição do Tigre da autora Colleen Houck. Sei que é um livro de 2013 , mas só consegui finalizar a leitura agora. E valeu muito a pena! 


A saga em si conta a história de dois irmãos príncipes que foram amaldiçoados a séculos a viverem como tigres até que a maldição fosse quebrada. Kelsey Hayes é uma garota de 18 anos que ficou órfã após um acidente com seus pais. Em um período de férias ela decidi trabalhar em um circo e lá conhece o tigre branco, Ren. De acordo com o desenvolvimento da história ela conhece o segundo príncipe, Kishan, e os três vão em busca da solução para quebrar a maldição.

Em cada livro eles avançam em seu objetivo e novos personagens e histórias da mitologia indiana são adicionados. O último pra mim foi excelente. Amarrou todas as pontas soltas que ficaram nos livros anteriores e teve um final que eu não adivinharia nos primeiros livros. 

Todos os livros possuem cenas mostrando a relação entre os irmãos e Kelsey, que fica indecisa com o amor de ambos os irmãos. Pelo menos esse triângulo amoroso foi justificado e não meio sem jeito igual outros livros que já tive a oportunidade de ler.

Foi uma leitura muito proveitosa. Sou fã de aventura , ação e um pouco de romance envolvido. Mas tenho que admitir que as partes que envolviam a cultura indiana foram as minhas preferidas.

Para cada livro dei uma nota , mas no geral a série ganha 4,5 de 5 estrelas. Não dei 5 pois a Kelsey me irritou em alguns pontos da leitura, mas nada que atrapalhasse muito a experiência.

E aí? Gostou da indicação? Já leu a Saga do tigre? Coloque nos comentário para conversarmos sobre! Aproveita pra seguir as redes sociais do Blog pois ajuda muito! 
Grande abraço e até a próxima!







4 comentários:

  1. Olá!
    Já cheguei a pegar o primeiro livro várias vezes na biblioteca, mas sempre que começava a ler, algo me impedia... não tenho certeza se o enredo dele me atrai. Muita gente elogia a saga.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. cara eu tenho a saga toda e eu sou viciada nela affff n creio q vc tbm ta lendo!!! uuuiaa q top genteeeemmmm q legal!! eh fascinante a historia neh, e acho q o volume 1 nos remete à uma vida de superaçao!! e eu qro um tigre pra mim uuu.uuuu

    ResponderExcluir
  3. Oque me atrai mesmo nos livros é a capa kkk me julgue mais quem nunca fez isso? Eu amo ler, estou super curiosa pra ler essa saga, deve ser muito boa 💋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...