28 de fevereiro de 2017

Capas mais lindas da minha estante

Olá pessoal! Hoje trouxe para vocês as 5 capas mais lindas da minha estante, na minha opinião é claro!


 É claro que eu não podia deixar de mencionar Harry Potter né? Quando consegui comprar essa edição fiquei apaixonada pelas capas! São lindas mesmo. E como você vai perceber nos livros , eu adoro a cor azul e isso meio que influenciou né? Prisioneiro de Azkaban é a capa que eu mais gosto! 
A mulher do viajante no tempo foi um dos livros que mencionei como um dos melhores romances da minha estante! É um livro espetacular! E essa capa com tons de laranja e o campo é linda demais!  
A Maldição do Tigre é dos livros pertencentes a uma série que terminei tem pouco tempo. Novamente predomina o azul na capa e eu achei perfeito. Adoro livros com animais na capa. Uma que gosto muito também é a capa de Crônicas de Nárnia- Volume único. Se você quiser saber o que achei da série clica aqui!  

Um livro que li a pouco tempo também é Enfeitiçadas e como amo flores gostei demais dessa capa! O próximo livro da trilogia não tem uma capa tão linda, mas também tem uma moça e flores na capa. E os detalhes em dourado foram outra coisa que me chamaram muita atenção! Se você quiser saber do que se trata esse livro clique aqui! 
Um livro que chegou aqui na minha estante tem alguns dias é o The Kiss of deception! Sou apaixonada com essa capa desde o lançamento! Todos os blogueiros e booktubers estavam comentando a respeito e fiquei muito curiosa! Finalmente tenho ele na minha estante! Logo logo tem resenha aqui no blog! 


E aí? Gostou das ideias? Se gostou curta a página do blog pra ficar sempre por dentro da ideias! Comenta aqui se você já leu algum desses livros e se compartilha da minha opinião! 
Grande abraço e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Olá!
    Não tem como dizer que a capa de The Kiss of Deceptioné feia, né? Hahah. Toda a edição dela é tão linda! Tenho vontade de ter na estante <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais! Esse é o primeiro livro da Dark Side que eu tenho! Vale a pena!

      Excluir
  2. Capas lindas e nesse caso pode sim julgar o livro pela capa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...