4 de fevereiro de 2017

Livros para ler em Fevereiro!

Olá pessoal! Hoje trouxe a minha lista de livros para ler para em Fevereiro de 2017! Eu normalmente leio 1 livro por semana por causa da faculdade. Vamos aos livros? 
O livro de Harry Potter correto esta emprestado, mas ela vai me devolver  logo logo :D



1- O Livro do amanhã da Cecilia Ahern


Troquei esse livro tem um tempo e ele estava parado na estante então decidi fazer a leitura esse mês.O livro conta a história de Tamara,uma garota rica e despreocupada com o futuro. Até que seu pai morre e deixa ela e sua mãe com muitas dívidas. Por isso elas se mudam para a casa de seus tios que moram em uma cidade pequena no interior. Para passar o tempo ela começa a frequentar uma biblioteca itinerante encontra um livro com a sua caligrafia datadas do dia seguinte e contando tudo o que acontecia. Quando tudo o que o livro contava se realiza Tamara se vê com problemas.
Minha mãe já leu e me disse que gostou muito! Ele tem a nota 3.7 no Skoob e foi bem falado quando lançou. Será que vou gostar? 


2- Laços do Espírito da Richelle Mead


Esse é o quinto livro da série Academia de Vampiros. Não posso revelar muito sobre a história pois qualquer informação seria um Spoiler. Mas tem resenha aqui no blog dos três primeiros livros. A história pra mim está cada vez mais envolvente e quero muito saber o que vai acontecer nesse livro!






3- Presente do meu grande amor organizado por Stephanie Perkins


Esse livro é um conjunto de contos por diversos autores como David Levithan e Rainbow Rowell. Todos os contos são histórias de Natal e tem esse parágrafo na parte de trás do livro que achei lindo: 
"Casais se formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro- afinal , o Natal é época de esperança."




4- Harry Potter e a Ordem da Fênix de JK Rowling 


Sim, eu sei que é estranho eu não ter lido a coleção, mas quando eu era mais nova os livros eram muito caros aí ficava difícil de ler. Porém comprei a coleção inteira em uma promoção e estou fazendo a leitura aos poucos. Já assisti o filmes várias vezes e sou apaixonada com a história. Quando finalizar a leitura desse livro vou fazer um post com a minha experiência! 






E aí? Gostaram das minhas próximas leituras? Me deem ideias de livros para os próximos meses! Aproveita e segue o blog nas redes sociais e ficar por dentro de tudo! 
Grande abraço e até a próxima!







1 comentários:

  1. Fiquei intrigada com o Livro do Amanhã estou querendo ler ele, depois quando terminar faz uma resenha aqui e me diga o que achou sobre. Amo teu blog e tu sabe bem disso. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...