13 de abril de 2017

Estrelas além do tempo | Ideia de Filme

Olá pessoal! Hoje vim trazer uma ideia de um filme excelente: Estrelas além do tempo! Foi um filme 5 estrelas! Confere a sinopse e o que eu achei :



O Filme tem como protagonistas três mulheres negras que trabalham na NASA. Elas trabalham como calculadoras, já que naquela época o computador ainda não tinha sido inventado. Toda história é ambientada em plena Guerra Fria e em uma época muito difícil para a população negra, que era segregada e colocada de lado pela sociedade. Essas três mulheres, Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), que são extremamente inteligentes e capazes, fazem de tudo para se destacar e fazer a diferença no programa espacial lutando contra qualquer preconceito existente. 


O filme teve 3 indicações ao Oscar : Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Octavia Spencer) e Melhor Roteiro Adaptado (Theodoro Melfi), além de outros prêmios como Melhor Elenco no SAG awards , o qual o filme foi vitorioso. 


Quando assisti estava com altas expectativas e todas elas foram supridas! Que filme! Não tenho nenhum comentário negativo. As atuações foram ótimas, assim como a filmagem, fotografia e principalmente o roteiro. Foi um filme muito bem construído na minha opinião e espero que realmente faça a diferença para quer o assistir! Vale muito a pena. Se você assistir não vai se arrepender! 

E aí? Já assistiu esse filme? Tem algum filme pra me indicar? Deixa pra mim aqui nos comentários! Aproveite e siga o Instagram do blog aqui do lado! 
Grande abraço e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...